Dois anões na zona

quinta-feira, julho 26, 2007

Dois anões resolvem se divertir e vão para a zona.
Depois de uns drinques,eles pegam umas meninas e sobem para os quartos.
Mesmo estando animadinho,um dos anões não consegue ter uma boa ereção e por mais que se esforçasse nada conseguia fazer.
Fica ainda mais desapontado quando ouve o seu amigo no quarto ao lado:- Um, dois, três e... jaaaaaá! Novamente o anão tenta se entusiasmar, mas... Nada.Passado mais alguns minutos ele ouve novamente seu amigo gritar:
- Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaá!O anão tenta se animar, encorajado pelos gritos do companheiro no quarto ao lado, mas... Nada. Nem sinal de vida!!! Passado mais um tempo, ele volta a ouvir:
- Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaaaaaá!Aí ele pensa: 'meu amigo está se divertindo pacas... E eu aqui nesse sufoco sem conseguir nada!'E ouve outra vez:- Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá!Passada a hora do programa, os anões se encontram para irem embora, vendo o amigo todo suado, descabelado, Ofegante, o que broxou comenta:- Pô! Foi uma droga! Por mais que eu me esforçasse, não consegui ter nenhuma ereção!- Ereção!? (Diz o outro anão, perplexo). E eu, que nem consegui subir na cama...


Por Ricardo Leka

0 comentários: