Amizade Masculina vs Feminina

terça-feira, julho 17, 2007

Bom, vou postar aqui umas coisas bem véias, que já circularam mais que a rita Cadillac por aí, mas são, além de engraçadas, muito verdadeiras:

Caso 01:

Certa noite uma mulher não voltou para casa. No dia seguinte, ela disse ao marido que tinha dormido na casa de uma amiga.O homem telefonou para 10 melhores amigas da mulher. Nenhuma sabia de nada.

Certa noite um homem não voltou para casa. No dia seguinte, ele disse à esposa que tinha dormido na casa de um amigo.A mulher telefonou para 10 melhores amigos do marido.Oito deles confirmaram que ele tinha passado a noite na casa deles e dois disseram que ele ainda estava la!

Caso 02:

Duas "amigas" se encontram na porta do cabeleireiro. Uma diz para outra "Que corte lindo, vc ficou linda ?", A outra responde, "E vc também está ótima, em plena forma". Se despedem e em seguida elas pensam "Que perua !! Coitada, o corte ficou parecendo uma quenga". "Deus me perdoe mas aquela outra tá derrubadérrima".

Dois amigos se encontram na porta do barbeiro. Um diz para o outro "Que grande viado cortando o cabelinho hein ? Bichou de vez". O outro responde "É né ? Mas a sua mãe adorou ... ". O primeiro diz "E aí ? Dando muito essa bunda ? " ... o outro responde "Não tanto como vc".
Se despendem e em seguida eles pensam "Grande cara, a gente precisa tomar umas cervejas juntas", o outro pensa "Cabra bom !!".

0 comentários: