Os Metaleiros da Direita Americana

segunda-feira, agosto 13, 2007

Enquanto muitos músicos dedicam seu tempo em escrever letras esdrúxulas, o Megadeth destaca-se como uma das poucas bandas a compor suas músicas enfatizando questões da politica internacional. Pena que estejam sendo porta-vozes da direita fétida estadunidense.

Os Metaleiros da Direita Americana
Muita gente achou grosseiro quando John Bolton sugeriu que, se o prédio da ONU perdesse dez de seus andares, ninguém notaria. Mas o diplomata americano é fichinha perto do novo álbum da banda de heavy metal Megadeth. Intitulada “United Abomination”, a “obra” traz na capa o desenho de um ataque ao prédio da ONU nos moldes do 11 de setembro.
O Megadeth grita com todas as letras aquilo que a direita americana gostaria de dizer, mas, por uma questão de educação, prefere a versão de Bolton. Por exemplo: “Num cipocal de hiprocrisia, propinas, comissões e corrupção, a ONU permite o terrorismo e ignora os crimes sexuais de seus soldados. A ONU está onde nossos chamados ‘aliados’ nos prejudicam, e nós pagamos 22% do orçamento deles para abrigá-los aqui em nossa casa. Embaixadores de países sujos e pobres curtem o modo de vida de luxo de Manhattan sem pagar impostos, usando crianças como escravas sexuais e gozando de imunidade diplomática”
fonte: http://blog.estadao.com.br/blog/guterman/?title=os_metaleiros_da_direita_americana&more=1&c=1&tb=1&pb=1
Marcos Guterman - jornalista política internacional


Ricardo Rodriguez

0 comentários: